DestaquesIpu

Jovem de apenas 23 anos foi encontrado sem vida em Ipu, suspeita-se de suicídio

Jovem é encontrado sem vida na residência da casa dos pais (Foto: Netcina)
Ipu Post

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (09/02), na zona rural do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba.

Um jovem de apenas 23 anos de idade, foi encontrado morto, na residência dos seus país na localidade de Barrinha, na zona rural do município de Ipu. A suspeita é que o rapaz que é bastante trabalhador e conhecido na cidade, tenha cometido suicídio por enforcamento.

Após ser encontrado no quintal da residência, ele chegou a ser socorrido. A vítima chegou a emergência do Hospital Municipal de Ipu, por volta dás 9 horas da manhã desta quinta-feira (9), chegou a ser socorrido, onde a equipe realizou o procedimento de ressuscitação, com massagem cardíaca, mas ele não resistiu.

Segundo consta no boletim médico do Hospital Municipal de Ipu, André Luis Ximenes Pereira, chegou no local com sinais e sintomas de enforcamento. Segundo apurou o Ipu Post, uma das causas, seria um fim de um relacionamento e também outros problemas.

O corpo encontra-se ainda na unidade hospitalar, aguardando o Instituto Médico Legal (IML), para realizar a Perícia e descobrir as causas da morte.

André Luis Ximenes Pereira, 23 anos (foto rede social)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post