DestaquesIpu

Taxista é encontrado morto em aterro sanitário no interior do município de Ipu

Taxista estava desaparecido desde está sexta-feira (10), afirma um filho (Foto: Reprodução/Gabriel Linhares)
Ipu Post

Homem foi encontrado morto durante a tarde deste sábado (11), no interior do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba. Ele estava desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (10).

Um homem foi encontrado morto na tarde deste sábado (11) de fevereiro de 2017, em um lixão situado na zona rural do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba. Segundo apurou o Portal Ipu Post, o homem é um taxista bastante conhecido que estava desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (10).

Taxista foi encontrado morto em lixão neste sábado (11) (Foto: Reprodução/Internet)

A vítima, Ednaldo Ramos de Sousa, de 51 anos, foi encontrado no aterro sanitário de Ipu, localizado uma estrada vicinal, situada no interior, que acesso á diversas localidades como Várzea da Curicaca e Santa Rosa. De acordo com as primeiras informações, o taxista foi encontrado com sinais de violência e requintes de crueldade.

Ele estava amordaçado e com a cabeça esfacelada, afirmou uma testemunha á Redação do Portal Ipu Post. Segundo a Polícia Militar, Ednaldo estava com as pernas amarradas e o pescoço cortado com um objeto que não foi identificado, ele foi encontrado por populares.

A Polícia esta no local aguardando a chegada do rabecão da perícia, instituto médico legal (IML) de Sobral para realizar os procedimentos de remoção.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post