Ceará

Criança de 3 anos é baleada após bandidos invadirem residência no Ceará

Ipu Post

O caso foi registrado na tarde deste domingo (12), na região metropolitana de Fortaleza, bandidos invadiram casa onde estavam várias crianças, os homens chegaram atirando aleatoriamente.

Uma criança de 3 anos, foi baleada durante ação de criminosos em uma residência, localizada no município de Pacatuba região metropolitana de Fortaleza, os homens chegaram no local e dispararam aleatoriamente vários tiros no final deste domingo, destaca a reportagem.

Segundo relatos de testemunhas, no local estavam pelo menos oito crianças, reunidas com adultos, quando os meliantes chegaram em um veículo corsa classic, pararam próxima a casa e já dispararam várias vezes. Francisco Wigo de Sousa foi atingido no rosto, ele foi socorrido para o Frotinha da Parangaba.

Devido a gravidade, ele foi transferido entubado para o Instituto José Frota (IJF), no centro de Fortaleza. Bastante abalada, a mãe que não quis se identificar, confirmou a versão informada, segundo disse a mulher, ela não sabe o motivo da ação dos bandidos.

Conforme disseram vizinhos, a família é numerosa com cerca de 18 integrantes, eles tinha mudado recentemente do município de Guaiúba. O fato mais curioso e que chama atenção para o caso, é que apesar de chegarem de carro e pararem na rua, os bandidos usavam capacetes quando saíram do veículo.

Segundo o Portal de Notícias DM, as informações são do repórter Wander Gomes, do programa Barra Pesada. A equipe de reportagem chegou encontrar uma equipe de policiais que não detalharam a notícia, não tinham informações sobre o caso, no momento em que era realizada a reportagem.

 

Fonte: Portal DM
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post