Ceará

Dupla realiza arrastão em Tamboril no Ceará

Ipu Post

Um arrastão foi registrado por volta das 20h desta segunda-feira (13) em Tamboril. A ação aconteceu de forma ousada e próximo a delegacia de Tamboril.

Um dos assaltos teve como vítima o senhor Luiz Gonzaga de Farias, de 70 anos, que reside em uma rua próximo a delegacia, Segundo ele, estava em casa quando um jovem chegou e lhe pediu uma garrafa pra comprar gasolina para moto. Quando em sua residência foi acompanhado do jovem que armado, anunciou o assalto e levou a quantia de de R$ 90,00 (noventa reais).

Em seguida dois assaltos em sequência foram registrados dentro da Colégio Dona Luíza, no horário do intervalo. Dois rapazes armados pularam o muro da escola na parte de trás e abordaram duas adolescentes. Valdenia Rodrigues Ramo, 22 anos, teve um smartphone Samsung azul tomado de assalto. Já a aluna Giliane de Araújo Celestivo Melo, 18 anos, levaram Smartphone Galaxy J5.

O ação dentro da escola surpreendeu os alunos e professores. No momento da ação a PM realizava rondas ostensivas em bairros da cidade. Nesse momento a composição está em diligências.

 

Fonte: Blog do Manuel Sales

Comente com Facebook

Ipu Post