DestaquesPolitica

Vereador Asarias Araújo é novamente destaque na câmara municipal de Ipu e indica dois projetos

Ipu Post

O vereador líder do prefeito Sérgio Rufino, foi novamente um dos grandes destaques durante a sessão da câmara municipal, realizada na noite desta terça-feira (14). Asarias Araújo, apresentou projetos de indicação e foi muito feliz em falar em assuntos relacionado a atualidade no município.

O vereador Asarias Araújo do PROS, foi bastante feliz ao indicar na noite desta terça-feira (14), um projeto de criação de um cursinho popular, para que possa beneficiar aqueles alunos ipuenses que não tem condição de está pagando um curso particular.

Durante seu discurso na tribuna da câmara legislativa de Ipu, Asarias tocou em várias assuntos, dentre eles as recentes notícias sobre a violência no município, o vereador afirmou que o prefeito Sérgio Rufino, esta agindo e trabalhando para sessar os recentes casos.

Na área da saúde, o edil, destacou o projeto de indicação que visa beneficiar a população do Bairro das Pedrinhas, na periferia da cidade, inclusive destacado pelo Portal Ipu Post. Asarias se associou a palavras e indicações de várias projetos que beneficiará o povo ipuense.

Tocando no assunto trânsito, Asarias foi muito feliz, disse e pediu incluindo ele, que a partir do momento que seja realizado os trabalhos para que sejam organizado o trânsito, com a conscientização inicialmente e posteriormente com ações efetivas, os edis não intercedam no trabalho dos agentes quando pessoas ligadas a eles sejam pego de forma errada.

Fazendo assim, que de fato as ações de organização do trânsito ipuense, saiam do papel, deixem de ser apenas um assunto, para torna-se realidade. Ele direcionou o assunto, aos também aos profissionais de imprensa de rádios, que cobram as providências e quando elas ocorrem, muitos criticam.

Nos seus dois projetos indicados durante a sessão desta terça-feira, Asarias Araújo, indicou a implantação de um cursinho popular gratuito, e também a indicação de contratação de 30 guardas municipais ou agentes de segurança pública e a implantação de câmaras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade para fortalecimento do efetivo da GM afim de, promover a maior segurança pública.

Projeto de indicação Asarias Araújo
Projeto de indicação Asarias Araújo

DISCURSO DO VEREADOR ASARIAS ARAÚJO. (ACOMPANHEM ABAIXO)

CURTAM A PÁGINA DO PORTAL IPU POST E RECEBEM EM TEMPO REAL DAS NOTÍCIAS DO NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post