DestaquesIpu

Ipu (CE): Extra-oficial: Possíveis bandas que irão participar do Ipu Folia 2017

Ipu Post

Realização do carnaval de Ipu, o tradicional Ipu Folia, foi confirmado pelo prefeito em publicação feita na tarde desta quinta-feira, em sua página na internet.

O carnaval do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, situado na região noroeste do estado do Ceará, foi confirmado oficialmente pelo prefeito Sérgio Rufino, em publicação em seu perfil oficial do Facebook, o anúncio foi feito durante a tarde desta quinta-feira (16), de fevereiro.

Dentro das nossas limitações e respeitando as adversidades em que atravessamos, tanto com a questão hídrica quanto a questão financeira e com muito zelo e responsabilidade com o dinheiro público, estamos finalizando em parceria com a iniciativa privada a organização do nosso tradicional IpuFolia 2017, disse Sérgio.

O tradicional Ipu Folia terá a parceria com a iniciativa privada. Nesta sexta-feira (17), começaram a ser divulgada de forma extra-oficial, as possíveis atrações para o carnaval. O radialista Rogério Palhano, destacou durante sua participação no programa da gestão, Jornal do Meio Dia da Rádio Iracema AM 1360, as bandas.

Dentre as possíveis atrações, todas conhecidíssimas do público ipuense, a ótima dupla Luis Marcelo e Gabriel, a Banda Pé de Ouro, Andrezinho, Laninha Show, ambos ex- Pé de Ouro, além de bandas do município de Ipu. O anúncio oficial será realizado possivelmente no inicio da próxima semana, pelo prefeito Sérgio Rufino ou por Tião Rufino.

A prefeitura ficará com a parte da estrutura do evento, enquanto a iniciativa ficará com a parte de contratação das atrações musicais. (CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SAIBA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS PUBLICADOS EM NOSSO PORTAL)

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post