DestaquesIpu

Homem é lesionado a bala na tarde deste sábado no Bairro dos Pereiros em Ipu

Viatura da PM de Ipu (Foto: Ilustrativa)
Ipu Post

O caso foi registrado neste sábado (18), de Fevereiro, no município de Ipu, distante 295 quilômetros de Fortaleza, duas pessoas ficaram feridas, vítima de tiro foi transferida para Sobral, enquanto a outra esta foragida.

Uma lesão a bala foi registrada na tarde deste sábado (18), no Bairro dos Pereiros, na cidade de Ipu, no Noroeste do Ceará. Segundo apurou o Ipu Post, o caso ocorreu na principal via de acesso do bairro ao centro da cidade, na avenida Manoel de Assis, próximo do restaurante Luar.

Um homem identificado por Gerson, foi lesionado com disparos de uma arma de fogo, enquanto outro foi ferido com uma faca, durante uma briga na tarde deste sábado (18), em Ipu. O homem lesionado a bala, foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu (HMI), onde recebeu os primeiros socorros.

Logo após ele foi transferido para Sobral, a outra vítima, que não teve sua identidade revelada, foi lesionada a faca e fugiu do local. A Polícia foi acionada, dirigiu-se ao local, colheu informações e está realizando diligências para realizar a prisão do foragido.

CURTA A PÁGINA DO PORTAL IPU POST NO FACEBOOK E RECEBA EM PRIMEIRA MÃO TODAS AS NOTÍCIAS PUBLICADAS EM NOSSO SITE:

 

Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post