DestaquesIpu

Morre aos 55 anos o PM Subtenente Arnaldo em Ipu no Ceará

Subtenente Arnaldo era natural de Crateús no Ceará e serviu em Ipu, onde morava atualmente.
Ipu Post

Subtenente morreu aos 55 anos de idade, no ano passado ele foi internado no Hospital Municipal de Ipu (HMI); caso comove a Polícia Militar de Ipu.

O Policial Militar do estado do Ceará, Francisco Arnaldo Gomes Pereira, que trabalhou em várias cidades da região, no 7º BPM faleceu no final da manhã deste domingo (19), de fevereiro, no município de Ipu, situado na região da Serra da Ibiapaba, distante 295 quilômetros de Fortaleza.

Subtenente Arnaldo, muito conhecido no município de Ipu, serviu a PM por mais de três décadas, e era natural do Bairro dos Venâncios, na cidade de Crateús. Seus últimos trabalhos, foram em Tamboril e Ipaporanga. Segundo informações, atualmente ele estaria passando por problemas de saúde.

No ano passado, Arnaldo chegou a ser internado no Hospital Municipal de Ipu (HMI), ele também estaria passando por um problema de saúde, que não foi divulgado e estava de licenciado por apresentar um quadro de depressão.

Ele foi encontrado pela família, dependurado em um armador no quarto de sua residência no Bairro Reino de França, por volta dás 10 horas da manhã, chegou a ser socorrido a urgência da unidade hospitalar, mas não resistiu e faleceu.

A comoção é grande na Polícia Militar de Ipu, segundo destacou o Portal Sertões de Crateús, moradores de Ipu, lotaram as dependências do Quartel da PM, após ficarem sabendo da notícia do falecimento do Subtenente PM Arnaldo.

* Lamentamos a morte do Subtenente PM Arnaldo, prestamos nossa homenagem, com pêsames, sentimentos e condolências a família, que Deus conforte os corações aflitos e triste, dos familiares e amigos nesse momento tão difícil e rogamos para que Deus, lhe der o descanso devido, colocando ele em um bom lugar*

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post 

 

Comente com Facebook

Ipu Post