Ipueiras

Ipueiras (CE) – Acidente: Caminhão tomba na Curva da Morte

Foto IpueirasNews
Ipu Post
Foto IpueirasNews

Segundou destacou o Portal Nordeste Notícia, um caminhão se envolveu em um acidente neste final de semana na Curva da Morte.

Um caminhão tombou na tarde deste sábado de carnaval, no trecho conhecido por Curva da Morte, onde já ocorreram vários acidentes com vítimas fatais. O local, fica na Rodovia Estadual CE-257, que liga os município de Ipueiras e Croatá, na parte sul da Serra da Ibiapaba.

Um caminhão que trafegava pelo trecho que fica a pelo menos 10 quilômetros de Ipueiras, acabou arrancando a proteção, desceu a ribanceira e parou dentro da vegetação. O veículo estava carregado com galinhas, segundo destacou a publicação.

Não foram informados nem a quantidade de pessoas que estavam no caminhão, nem se ficaram feridas com gravidade. A curva da morte, fica localizada no inicio da subida do trecho de um paredão cortado entre a serra durante os trabalhos de construção da rodovia que facilitou o trafego entre o interior e a sede do município.

O trecho é muito usado por caminheiros e condutores que não conhecem o trajeto, fazendo com que ocorra os acidentes, problemas mecânicos são muito registrados, devido a inclinação, muitas vezes veículos acabam ficando sem freios, o que liga o sensor de alerta para condutores que usarem o acesso.

O local é bastante sinalizado, mas muitas vezes, motoristas não respeitam e cometem infrações.

 

Fonte: Nordeste Notícia Adaptado Ipu Post
Redação do Portal Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post