DestaquesIpu

Laninha show e Saradões do Forró levam multidão ao 2º dia de Ipu Folia 2017

Laninha Show leva multidão ao delírio no 2º dia de Ipu Folia 2017 (Foto: Anselmo Bandeira/Ipu Notícias)
Ipu Post

O segundo dia oficial de programação do Ipu Folia 2017, foi aberto com Bloco do Avesso, continuou com o carnaval das crianças e durante a noite, apresentações musicais. 

O segundo dia do tradicional carnaval de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, teve inicio durante a tarde deste domingo (26) de fevereiro, com o tradicional desfile do Bloco do Avesso, que neste ano com uma mudança, ficando com o nome To Avesso a Toa.

Laninha Show leva multidão ao delírio no 2º dia de Ipu Folia 2017 (Foto: Anselmo Bandeira/Ipu Notícias)

Nome diferente, tradição de sempre. O bloco levou uma multidão de foliões á participarem na tarde e inicio de noite deste domingo (26) de fevereiro, do desfile que percorreu ás principais ruas de Ipu, distante 294 quilômetros de Fortaleza.

A concentração e a saída do Bloco ocorreu na Av. Francisco das Chagas Farias. O bloco foi puxado por um dos maiores e melhores paredões do Estado do Ceará, o paredão Posto Pessoa da cidade de Canindé, os foliões se divertiram ao som de músicas no ritmo elétrico.

O final do desfile aconteceu na Praça da Estação. A programação do Ipu Folia, teve também na tarde deste domingo, o tradicional carnaval das crianças que faz parte da programação do evento. Durante a noite, os ipuenses lotaram a Praça da Estação para acompanhar os shows musicais.

Multidão prestigia a apresentação da cantora Laninha Show (Foto: Anselmo Bandeira/ Ipu Notícias)

A conhecidíssima cantora Laninha Show, ex- Pé de Ouro, foi a principal atração, com muita alegria e irreverência, a cantora fez os foliões curtirem bastante. A banda Saradões do Forró, foi a segunda atração da noite e com muita simpatia chegou com chave de ouro, a segunda noite de programação. (FOTOS: ANSELMO BANDEIRA/IPU NOTÍCIAS)

Nesta segunda-feira (27), sobem ao palco do Ipu Folia 2017, a banda Pé de Ouro e o Forró Praquê? – É esperado mais um grande público.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post