Esporte

Jogador Clodoaldo foi preso na manhã desta sexta-feira (3), em Ipu

Jogador Clodoaldo (Foto: Divulgação)
Ipu Post

O baixinho Clodoaldo, foi preso durante a manhã desta sexta-feira (3) de Março de 2017, enquanto estava no Bairro do Corte.

Na manhã desta sexta-feira (3), foi preso no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, o baixinho bom de bola, jogador Clodoaldo de 38 anos de idade, a prisão foi realizada, em residência no Bairro do Corte.

Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira, foi preso por não pagar pensão alimentícia, A informação foi confirmada pelo 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Russas, responsável pela área, destaca  O Povo Online.

Segundo o coronel Francisco Hermilson Carvalho Rodrigues, comandante do 7º Batalhão Polícia Militar de Crateús, Clodoaldo estava devendo R$ 52 mil. A prisão foi efetuada por policiais do Destacamento de Ipu, pertencente à 2ª Cia. do 7º BPM, atendendo mandado de prisão expedido pela Justiça.

O jogador ficou bastante conhecido no inicio dos anos 2000, quando levou o Fortaleza a ganhar vários títulos e figurar entre os melhores times do Brasil, chegando a primeira divisão do Campeonato Brasil de Futebol. O baixinho bom de bola, virou sensação nacional com suas aparições no Globo Esporte da Globo.

Revelado no Fortaleza, Clodoaldo se tornou ídolo no Pici e foi responsável pelo acesso do Tricolor 2002, além de outras conquistas. O baixinho, como é conhecido, também teve passagem pelo Ceará, Guarany de Sobral, Icasa e Ferroviário, Horizonte, Quixadá e Nova Russas (também do Ceará), Potiguar de Mossoró (RN), River (PI), Fluminense de Feira (BA), e Goytacaz (RJ), onde ele foi sensação e chegou a dar muita alegria a torcida.
 
Fora do país, Clodoaldo chegou a ir para Portugal, onde jogou pela equipe do Beira Mar, e chegou a fazer um pré-contrato com o futebol do mundo Árabe, mas acabou não indo, onde alegou que parte do que tinha sido combinado inicialmente não teria saído.
 
 
Fonte: Redação Ipu Post com O Povo Online
 

Comente com Facebook

Ipu Post