CearáDestaques

Após chuvas fortes Rio Feitosa registrada grande cheia em Hidrolândia no Ceará

FOTOS DO INTERNAUTA JAYSON BEZERRA.
Ipu Post

A chuva forte que atingiu a região da Ibiapaba e Noroeste Cearense, fez rios transbordar na região, em Hidrolândia no interior cearense, foi agraciada com a cheia no Rio Feitosa.

A chuva que banhou boa tarde do estado do Ceará durante esta semana, fez reacender a chama da esperança e deixou bastante alegres, felizes e esperançosos moradores, agricultores cearenses, em Hidrolândia por exemplo, a chuva da última terça-feira (2), trouxe um belo espetáculo da natureza.

O Rio que corta o município, o Feitosa registrou uma grande cheia que foi destaque nos principais meios de comunicação do estado. O registro, foi destaque no Jornal Jangadeiro na edição que passa logo após o programa Gente na TV apresentado por Nilson Fagata e Cia.

no interior do Estado do Ceará.A cidade de Hidrolândia foi a mais chuvosa na tarde desta quinta-feira (02), a Fazenda Violete foi banhada por uma chuva de 108 mm. O temporal encheu as grotas e os riachos da região.Principalmente o Rio Feitosa que voltou a escorrer com muita água.

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post