DestaquesIpu

Bandido age com audácia e rouba aparelho celular de doceira ipuense com moto em movimento

Polícia Militar recupera motocicleta roubada (Foto: Ilustrativa/Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

O roubo foi registrado na noite desta quinta-feira (9) de Março de 2017, conforme disse a jovem, que trabalha com a produção de doces estava saindo mercado quando 

Uma confeiteira de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na região Noroeste Cearense, foi vítima da ação de um bandido audacioso durante a noite desta quinta-feira (9), na área central do município. A vítima que decidiu preservar a sua identidade, confirmou que estava saindo do mercado quando ocorreu o caso.

Agindo com bastante audácia, o meliante que estava em uma motocicleta em movimento realizou o assalto de um telefone da marca Samsung Gran Prime.

SOBRE O ASSALTO: Foi 19:50 horas em frente a Farmácia Descontão, eu vinha na garupa da moto, com o celular no bolso e as mãos cheias de compras, o cara puxou o celular do meu bolso e seguiu rumo ao Reino de França. Moto verde escura (salve engano, Yamaha), blusa verde claro, alto, magro, branco, narigudo, disse a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o roubo, que imediatamento começaram as diligências na tentativa de recuperar o aparelho.

 

Redação do Ipu Post

 

 

 

Comente com Facebook

Ipu Post