CearáDestaques

Nova Russas (CE): Adolescente vítima de acidente morre na Santa Casa de Misericórdia

Acidente Nova Russas (Foto: Ipaporanga)
Ipu Post
Acidente em Nova Russas (Foto: Ipaporanga Notícias)

O acidente foi registrado no início da tarde deste sábado 11/03/2017, na CE 187, logo após o Açude Linhares, mais precisamente na  localidade denominada Piçarreira, a cerca de 12 km da cidade de Nova Russas.

O acidente foi envolvendo um carro e uma bicicleta.
 
Condutor do carro  foi identificado como sendo:.  Olavio César Lira dos Santos, nascido aos 19/07/1981, filho de Maria Socorro Lira Ribamar e José Ribamar Filho, agricutor, casado, natural de Ipueiras,  residente no Distrito de Nova Fátima – Ipueiras.
O mesmo conduzia o veículo gol de cor preto, ano 2005, placa HXC 8782 – Ipueiras.
 
Vítima o condutor da bicicleta trata-se do adolescente:. Arlindo Alves da Silva, natural de Nova Russas, filho de Vicente Alves Ximendes e Maria Roseli Alves da Silva, solteiro, estudante, 15 anos, residente na localidade de Trapia, zona rural de Nova Russas.
 
 
A vítima sofreu fratura resposta na tíbia direita, fratura na perna esquerda e membro superior direito e trauma abdominal, sendo a vítima socorrida em estado grave para o hospital de Nova Russas e em seguida transferido para a santa casa de Sobral onde não resistiu e veio a óbito.
 
Já o condutor do carro prestou socorro a vítima e em seguida se apresentou na delegacia de polícia em Ipueiras sendo em seguida conduzido a delegacia regional de polícia civil em Crateús onde foi submetido ao teste do bafômetro porém deu negativo, logo após o motorista prestou depoimento e foi liberado.
 
Segundo  informações, o condutor do automóvel trafegava pela via sentido Ipueiras, quando o adolescente  que conduzia a bicicleta, teria entrado repentinamente na pista, sendo colhido violentamente pelo carro.
A ocorrência policial foi atendida pela viatura de Nova Russas comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina com apoio da Viatura policial de Ipueiras sob o comando do soldado Chagas.
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias
Redação Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post