Ipu

Ipu (CE): Mulher foi brutalmente agredida em tentativa de estupro

Ipu Post

Uma mulher em situação de rua acabou dando entrada na manhã desse domingo (19) no Hospital Municipal de Ipu (HMI), após sofre agressão física e tentativa de estupro.

Segundo relatos da própria vítima, Maria de Fátima Pereira Souza, uma senhora de 53 anos e moradora de rua, eram por volta de 4h da manhã desse domingo quando ela foi abordada por dois homens, na calçada em que ela costuma dormir. Os dois elementos a atacaram e tiraram suas roupas na tentativa de estuprá-la, mas por sorte, ela conseguiu se soltar e correr.

Ainda segundo a vítima, ela foi perseguida por um dos homens que conseguiu lhe agarrar, jogar ao chão e começou a agredi-la, com socorros e chutes.

“Eu gritei muito pedindo socorro e comecei a rezar para todos os santos. Ele batia mais na minha cara e me xingava dizendo que iria me matar”, disse a vítima.

Moradores da Rua João Cidade, no Alto dos 14, ouviram os pedidos de socorro da mulher e abriram as portas para saber o que estava acontecendo, então o agressor soltou a mulher e fugiu do local.

Alguns homens e mulheres saíram de casa para ajudar a vítima e relataram que ao chegar perto, ela estava totalmente despida e caída ao solo, muito machucada e chorando.

Devido as agressões sofridas, a mulher ficou com o rosto totalmente desfigurado.

Uma moradora providenciou roupas e uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima. No HMI, a mulher foi medicada e alimentada. Agora se encontra em observação.

A mulher apresenta transtornos mentais, pois apesar de responder todas as respostas com lucidez, em alguns momentos, ela fala sozinha com frases fora do contexto.

 

Fonte: Netcina
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post