Destaques

Polícia Militar prende durante abordagem foragido da justiça na cidade de Ipu

Polícia Militar prende foragido da justiça (Foto: Divulgação)
Ipu Post

A prisão aconteceu durante uma abordagem realizada pela equipe comandada pelo Sargento Ramos na noite deste domingo (19), no bairro da Mina em Ipu.

Um homem natural da cidade de São Paulo, foi preso na noite deste domingo (19), durante uma abordagem realizada pela Patrulha comandada pelo Sargento Ramos juntamente com os Soldados Luis Helder e Sd Carlos Melo, no bairro da Mina, parte alta do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará.

Luiz Carlos Duarte de Souza, 34 anos de idade, foi abordado pela patrulha da PM por volta das 20:30 na Avenida Boulevard Sebastião Carlos, sem número, bairro Mina, defronte ao posto de combustível denominado Lima, foi preso por força de mandado de prisão preventiva em aberto.

O homem tem um mandado de prisão em aberto de prisão preventiva de Lavras da Mangabeira. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional Tianguá e apresentada ao delegado Doutor Miguel onde permaneceu recolhido ao xadrez da Delegacia Regional para posteriormente ser encaminhado ao Presídio de Lavras da Mangabeira.

Durante a abordagem, os policiais pediram a identificação de dois homens abordados e descobriram que Luiz era foragido da justiça

Operação da Polícia Militar em Ipu

Uma operação vem sendo desencadeada no município de Ipu, comandada pela comandante de policiamento de Ipu, Sargenta Batista com o apoio do Tenente Delmiro com a sua equipe enviado pelo comandante do CPI Norte Tenente Coronel Julho Rocha Aquino, atendendo solicitação do prefeito Sérgio Rufino.

Ipu Post/Repórter JP
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post