Destaques

Comercio do centro de Ipu sofre quarta tentativa de arrombamento

Ipu Post
Pela quarta vez em um mês que bandidos tentam entrar pelo telhado em uma loja de eletrônicos na cidade de Ipu (CE).
 
Comerciantes do Ipu, na região central do município, estão sofrendo com uma onda de furtos e tentativas de arrombamento. Os ladrões entram pelo telhado durante a madrugada principalmente durante o fim de semana.
 
O alvo dos bandidos são dois estabelecimentos comerciais sitiados próximo ao cruzamento das ruas Antônio Martins com Cel Félix. Um é uma lanchonete e o outro estabelecimento comercial é uma loja de eletrônicos.
 
A serra utilizada para serrar os caibros foi deixada para trás em cima do telhado
A lanchonete já foi furtada duas vezes e tentaram uma terceira, já na loja de eletrônicos não passou de tentativa. Em ambos os casos o modo operacional do bandido (os) é o mesmo. Os dois estabelecimentos assim com os demais os caibros e ripas que sustentam o telhado foram reforçados.
 
Neste último domingo (26/03) a proprietária da loja de eletrônicos relatou em uma rede social que apesar do reforço na segurança do teto “os” ou “o” bandido (s) tentou entrar na loja usando uma serra para cortar a madeira e ter acesso ao estabelecimento.

A comerciante relata que em toda as vezes que houve a tentativa do furto, além do susto e insegurança um prejuízo financeiro fica por conta das telhas que são quebradas. “Um gasto há mais que estamos tendo para retelhar a loja, muitos telhas são quebradas” disse.    

 
 

Fonte: Ipu Notícias
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post