Ceará

“Tragédia”: Homem morre carbonizado após acidente no trecho do município de Tauá neste sábado (25

Ipu Post

Um acidente trágico aconteceu na noite deste sábado 25/03/2017,  por volta das 22:00 no trecho Tauá – Novo Oriente, onde a   primeira vítima foi:  Maxsuel Braz Pereira, 22 anos, residente na localidade de fechado, Novo Oriente. Ele conduzia a moto Fan 150 vermelha e colidiu com outro veículo conduzido por Genivan Vieira Silva, 28 anos, filho de Genivaldo Pereira da Silva e Ivanilda Vieira de Souza, natural de Novo Oriente.  

A segunda vítima conduzia a motocicleta​  Honda CG 150 azul placa de  DUZ 4120 – Quiterianópolis. De acordo com informações após a colisão a motocicleta conduzida por Genivan veio a incendiar e a vítima morreu carbonizada. 

A vítima foi levada para o hospital mas já sem vida e o outro envolvido saiu e foi procurar atendimento médico no hospital de Novo Oriente, sendo depois  abordado pela polícia militar conduzido para a delegacia de polícia em Crateús, submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo( 0.28) onde os procedimentos foram realizados.O corpo de Genival Vieira Silva foi encaminhado para o IML de Tauá.

Homem morre


Fonte: Ipaporanga Notícias –
Adaptado para o AI

Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post