DestaquesIpuPolitica

Ipu (CE): Vereador Asarias Araújo protocola projeto pedindo pavimentação em ruas de Abílio Martins

Ipu Post

Asarias Araújo protocolou projeto na última sessão na terça-feira (28) de Março de 2017, que beneficiará distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, além do projeto para beneficiará moradores do Bairro dos Pereiros, o edil ainda fez mais três indicações visando melhorias.

O vereador Asarias Araújo Silva eleito pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), protocolou a indicação de quatro projetos de sua autoria visando beneficiar a população do município de Ipu, na região Noroeste Cearense, na Serra da Ibiapaba.

Dentre os projetos, está a indicação para a pavimentação em pedra tosca do distrito de Abílio Martins, localizado no interior do município, comunidade que fica á 18 quilômetros da sede de Ipu. No projeto de indicação, Asarias solicita a pavimentação de várias ruas do distrito.

O líder do prefeito que vem sendo grande destaque em seu primeiro mandato representando o povo na casa legislativa ipuense, ainda protocolou a indicação de uma equipe de brigadistas anti-incêndios na sede do município, a construção da casa dos conselhos municipais e a construção de uma escola na localidade dos Cajueiros-Bairro Pereiros.

Devido as fortes chuvas que caia em Ipu durante a sessão, faltou energia e foi interrompido os trabalhos na câmara municipal.

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post