Ipu

Projeto ‘Decon Viajante’ do Ministério Público estará em Ipu e Pires Ferreira na próxima semana

Ipu Post
O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) estará próxima semana, com o projeto “Decon Viajante” nos municípios de Ipu e Pires Ferreira. 
 
Nos dias 30 e 31 de março de 2017 o Projeto Decon Viajante do Ministério Público Estadual estará fazendo atendimento à população dos Municípios de Ipu e Pires Ferreira.
 
O atendimento é feito por meio de uma Van Móvel e oferecerá os seguintes serviços: 
 
Reclamações de demandas relativas ao Direito do Consumidor, ressaltando que os reclamantes devem comparecer portando RG, CPF, Comprovante de Residência e documentos ou informações que comprovem que o seu direito foi violado; 
 
Emissão da Primeira Via da Identidade Civil (RG) e CPF, ressaltando que os interessados devem levar em mãos as fotos 3×4 e que não é aceito foto escaneada; 
 
Emissão da Segunda Via da Identidade Civil, ressaltando que no ato da solicitação o cidadão já deve apresentar o boleto e o comprovante de pagamento da taxa de Segunda Via. O boleto pode ser impresso pelo site da SSPDS(http://cidadao.sspds.ce.gov.br/DAE/emitirRG) e pago na rede bancária.

 

O atendimento será feito nos seguintes dias e horários: 
 
Pires Ferreira 
Dia 30/03/17, quinta-feira, das 8:00 às 14:00bs na Praça Eusébio Araújo, Centro de Pires Ferreira. 
 
Ipu 
Dia 31/03/17, sexta-feira, das 8:00 às 14:00bs na Praça Abílio Martins, Centro de Ipu, ao lado da Sede da Prefeitura Municipal.
 

Fonte: Ipu Notícias
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post