Ipu

Ipuense foi morto com mais de 20 tiros na noite desta sexta-feira (31), aponta perícia

Ipu Post

Execução sumária ocorreu na localidade de Baixa Larga, na zona rural do município, pelo menos dois homens foram os autores do crime. Conforme perícia foram 21 disparos, confirmou o blogueiro e radialista Gonçalinho Rodrigues de Ipaporanga.

Antonio Weiner Mendes de Oliveira, de 27 anos de idade, natural da localidade de Baixa Larga, zona rural do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, foi assassinado durante a noite desta sexta-feira (31) de Março de 2017.

A vítima, foi morto com 21 tiros, segundo apontou a perícia. Weiner Mendes estava em sua residência e preparava-se para sair, quando pelo menos dois homens chegaram em um veículo, desceram, perguntaram o nome do rapaz que se identificou, foi onde os homens armados fizeram vários disparos e em seguida evadiram-se do local.

Segundo moradores, foram ouvidos vários disparos e logo após pararem, um veículo em alta velocidade saindo do local. A motivação do crime, assim como os autores do homicídio, ainda são desconhecidos. O crime chocou a população da localidade, a polícia militar de Ipu foi acionada e pouco tempo após chegou.

A composição comandada pelo Sargento Ramos e soldados Lima e Carlos Melo fizeram diligências mais sem êxito até o momento. O caso inicialmente, é um mistério, haja vista que Weiner Mendes, era tido na comunidade como uma pessoa tranquila e gente boa.

 

Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post