DestaquesIpu

Homem é atropelado por trem na madruga deste domingo no distrito de Abílio Martins em Ipu

Ipu Post

O acidente ocorreu praticamente de frente a residência da vítima, trem atropelou morador ainda durante a noite. O estado de saúde do homem é considerado grave.

Um homem ficou em estado grave ao ser atropelado por um trem no distrito de Abílio Martins, zona rural do município de Ipu, no interior do estado do Ceará, acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (2) de Abril de 2017.

Francisco Júnior, foi atropelado por um trem entre 4 h e 5 h da madruga deste domingo (2), poucos metros da sua residência que fica localizada entre a Rua do Mercado e o Morro parte alta do distrito de Abílio Martins, distante 18 quilômetros da sede da cidade de Ipu.

Segundo o maquinista, quando ele viu Júnior na linha, ele chegou a buzinar várias vezes e acionou o freio de emergência não tendo tempo de parar. A vítima chegou a ser arrastada por aproximadamente 3 metros do local de onde ele estava e teve as suas duas pernas cortadas, além de um dos braços quebrados.

O barulho da buzina e batida foi ouvido em vários locais do distrito, afirmaram populares. O maquinista ainda afirmou á moradores, que preferia ter virado o trem ao ter atropelado o rapaz. Logo após o acidente, ele entrou em contato com a empresa e com auxílio de moradores, acionou uma ambulância.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local acompanhando e realizando os procedimentos cabíveis. A ambulância socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Ipu e em seguida foi transferida para Sobral. Conforme afirmaram moradores, a vítima e outro homem estariam bebendo em um local durante a madrugada.

 

Ipu Post – Matéria: Jardel Pessoa
Redação do Portal Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post