CearáDestaques

Viçosa (CE): D20 furtada no município é recuperada por PM em Granja

Ipu Post

Durante o início da manhã desta terça-feira, 25, policiais militares conseguiram recuperar um veículo D-20 que havia sido furtada no município de Viçosa do Ceará no domingo, 23.

Era por volta das 04h30 da manhã quando uma ligação anônima feita ao 190 de Granja informava que no posto de gasolina que fica no distrito de Santa Terezinha havia um veiculo tipo D-20 preta, placa BEF-2334, com inscrição de Viçosa do Ceará, com dois indivíduos abordos e que o referido veiculo era o mesmo que teria sido furtado na cidade de Viçosa.

Sem perda de tempo uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Subtenente Marcos com apoio de uma equipe da PRE sob o comando do Sgt Emílio foram ao referido distrito e ao se aproximarem foram percebidos pelos elementos que logo abandonaram o veículo e se embrenharam rapidamente em um matagal e não foram mais localizados apesar das buscas empreendidas no local.

Quanto à D-20 os pm’s constataram que realmente era a mesma que havia sido furtada em Viçosa do Ceará e por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira foi devolvida para seu proprietário.

Participaram da ocorrência: Destacamento de Granja – Subtenente Marcos, Subtenente Carlos, Sgt Edmo e Sgt R. Luiz / PRE – Sgt Emílio, Cb Clóvis e Cb George

Fonte: Camocim Polícia 24h

Comente com Facebook

Ipu Post