DestaquesPolitica

Governador Camilo Santana inaugura obra de alargamento da CE-187, de Ipu a São Benedito (CE)

Ipu Post

O Governador Camilo Santana (PT) esteve no início da noite deste sábado (06/05) ao município de Ipu, cumprindo assim, agenda na inauguração da CE-187, trecho da rodovia que recebeu do governo estadual o benefício do alargamento, entre os municípios de Ipu até São Benedito, e a nova Avenida Osório Rufino totalmente asfaltada com ciclo via dupla.

Camilo Santana chegou de helicóptero que pousou no Campo do Parque União por voltas das 19 horas.  Fizeram-se presentes em receber o Governador, o prefeito Sérgio Rufino, a primeira dama do município, Sra. Ana Rufino e demais prefeitos de outras regiões, deputados, vereadores e demais membros da comitiva do Governo.

Avenida Osório Rufino em Ipu/CE

O governador Camilo Santana e demais autoridades descerraram a placa de inauguração da CE-187, obra de estrema importância, que liga o município de Ipu a São Benedito.

Em seu discurso o governador foi incisivo em afirmar o seu compromisso com o prefeito Sérgio Rufino em dar continuidade a outras obras já agendadas anteriormente, e principalmente, o novo Projeto de Estruturação do Parque da Bica, como também, o asfalto que liga a estrada da localidade serrana de São João até o Guarani.

Sobre segurança, o governador prometeu reforçar a segurança do município de Ipu com o aumento do efetivo policial, com novas viaturas. Para o Governador tudo já está sendo planejado com a efetivação dos novos policiais que já estão sendo preparados para as suas funções. Lamentou a omissão do Presidente Temer para com a segurança do País, principalmente, com as fronteiras abertas para o tráfego de drogas e armas, penalizando os Estados brasileiros.

.

Ainda seguindo o protocolo de agenda, o Governador seguiu até o município de São Benedito, ocasião em que, assinou a ordem de serviço para as obras da CE-187, trecho de São Benedito até Ubajara.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Sérgio Rufino e o governador Camilo Santana inauguram obra em Ipu (Foto: Marcos Studart)
A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e show
O prefeito Sérgio Rufino e o governador Camilo Santana inauguram obra em Ipu (Foto: Marcos Studart)

Fonte: Ipu Online com AI
Redação do Portal Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post