D-20 de Ipueiras é roubada na noite deste sábado (6) em São Benedito (Foto: Reprodução)
Ipueiras

São Benedito (CE): Após ser furtada, D20 é encontrada abandonada no município

D-20 de Ipueiras é roubada na noite deste sábado (6) em São Benedito (Foto: Reprodução)
Ipu Post

O veículo foi encontrado abandonado na madrugada deste domingo 07/05/2017, em uma estrada de chão no município de são Benedito.

O carro D20, é de propriedade do senhor José Antônio Ferreira Lima, morador do distrito de Matriz de são Gonçalo em Ipueiras, e havia sido furtado na noite anterior defronte a feira da cidade de são Benedito.

O veículo recuperado foi levado para a delegacia para ser devolvido ao seu verdadeiro dono. Quanto a autoria do furto até o momento é desconhecida.

Relembre o caso:

O furto aconteceu na noite deste sábado 06/05/2017, na cidade de São Benedito, foi Furtado o veículo: D20, de cor branca, ano 92, turbinada placa HUC 1138 – Ipueiras.

O veículo furtado é de propriedade do senhor José Antonio Ferreira Lima, residente no Distrito de Matriz de são Gonçalo – Ipueiras, sendo que o mesmo emprestou o veículo para o seu irmão Diassis ir visitar familiares na cidade de são Benedito, sendo que ao chegar em são Benedito, Diassis estacionou o carro em frente ao galpão dos feirantes e saiu para jantar , porém ao retornar o mesmo percebeu que o veículo havia sido Furtado.

Fonte: Ipaporanga Notícias
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post