DestaquesPolitica

Vereador adere ao grupo liberdade do prefeito Sérgio Rufino em Ipu

Vereador Adriano Melo na pancada de situação de um lado Elisafran Mororó e do outro Alberto Martins (Foto: Gilson Paiva)
Ipu Post

Fim dos rumos, vereador Adriano Melo aderi ao grupo e agora faz parte da bancada de situação, que cada vez fica mais forte. Vinda dele é um verdadeiro xeque mate do atual gestor contra o grupo de oposição derrotado na última eleição.

O vereador Adriano Melo do Partido Verde (PV), é o mais novo componente do grupo liberdade, liderado pelo prefeito Carlos Sérgio Rufino Moreira, em Ipu, no Ceará. Bastante culto, inteligente e capacitado, Adriano Melo foi o sétimo (7º), mais bem votado entre os políticos que concorreram na última eleição na cidade.

Anteriormente, Adriano Melo fazia parte do grupo oposicionista. O vereador chega ao novo grupo uma semana Eduardo Ximenes 2º mais bem votado e Leandro Bezerra, enfraquecendo muito o grupo liderado por Sávio Pontes e Cia.

Adriano já sinalava que havia aderido á situação, quando em passagem do governador do Ceará, Camilo Santana, em Ipu no último fim de semana, ele estava presente. Na ocasião, o prefeito Sérgio Rufino e o governador, inauguraram obras e foram prometidas outras.

A avaliação da nova adesão ao grupo de Sérgio Rufino é bastante positiva.

Vereador Adriano Melo na pancada de situação de um lado Elisafran Mororó e do outro Alberto Martins (Foto: Gilson Paiva)

Matéria: Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post