Destaques

Circuito interno de lanchonete do Alto da Boa Vista registra assalto com bandidos agindo com violência

Ipu Post
Imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial, onde funciona um bar e lanchonete localizado no Alto da boa Vista, em Ipu (CE) registraram o momento em que dois homens roubaram celular, dinheiro e salgados renderam funcionário e clientes na noite desta terça-feira (09/05).
 
As cenas, divulgadas pelas redes sociais, (Facebook e WhatsApp), mostram que dois suspeitos chegaram ao local por volta das 23h30. Os dois homens estavam armados, renderam quem estava dentro da comercio, agrediram levaram o que encontraram e fugiram, ambos estavam com os rostos coberto com camisas.
 
O roubo
 
De acordo com uma das vítimas um aparelho celular, uma quantia pequena em dinheiro em espécie e uma sacola com salgados (produtos da lanchonete) foram roubados. Antes de fugir, os suspeitos, um deles com uma arma de grosso calibre (como é possível identificar nas imagens abaixo), deram socos nas vítimas e fugiram.
 
O local do crime foi em uma das principais Avenidas da cidade, próximo a uma Escola pública e vizinho a uma concessionaria de veículos na Av. José Carvalho de Aragão, saída de Ipu para os municípios de Ipueiras e Hidrolândia.   
 
 
 

 

Fonte: Ipu Notícias
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post