Ipu

Faleceu aos 87 anos o ex-vereador e atual juiz de paz Gessy Torquarto

Ipu Post
Faleceu por volta das 7h30min na manhã desta quinta-feira (11/05) aos 87 anos o ex-vereador e atual juiz de paz, José Gessy Torquarto.
 
As causas da morte ainda não foram confirmadas, porém a suspeita é que o mesmo possa ter tido uma parada cardiorrespiratória.
 
O velório será em sua residência na Rua Padre Corrêa, no Centro de Ipu. O sepultamento será amanhã. 

 
Breve Histórico
 
Ex-presidente da Câmara Municipal de Ipu e vereador por várias legislaturas, ex-representante do extinto Funrural (atual INSS), ex-presidente do Mobral, agropecuarista, comerciante e inovador com seu bar Alvorada onde reunia-se os intelectuais e a sociedade Ipuense, pioneiro na plantação de Tomates na Serra da Ibiapaba na década de 70, cidadão honesto, integro, cristão, pai de família exemplar, um homem a frente do seu tempo quando em seu caminhão nos anos 50 levava ipuenses para trabalharem na construção de Brasília, no últimos dias de sua vida atuava como Juiz de Paz, aconselhando novos casais na vida matrimonial. 
 
José Gessy é exemplo de dignidade, espírito público, humildade e acima de tudo honestidade e Honradez  que seguramente serão seu maior legado e sua melhor herança. (dados Biográfico Denis Roberto Torquarto, um dos filhos de Gessy)
 
 
 
Fonte: Ipu Notícias
Redação Ipu Post
 

Comente com Facebook

Ipu Post