DestaquesIpu

Tiroteio deixa pessoas feridas na noite desta quinta-feira (11) em Ipu

Ipu Post

Três  ficaram feridas durante tentativa de homicídio e foram socorridas para o Hospital Municipal de Ipu (HMI), onde receberam atendimentos nesta quinta-feira, uma das vítimas foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral no Norte do estado.

Na noite desta quinta-feira (11) de Maio, três pessoas foram feridas durante a ação de criminosos na rua São Gerardo, no bairro da Mina, localizado na parte alta do município de Ipu, aproximadamente 295 quilômetros de Fortaleza, dentre as vítimas estão duas crianças.

Por volta dás 21h30 desta quinta-feira, um homem ainda não identificado de aproximadamente 18 anos e duas crianças uma delas de 11 e outra de 8 anos, saíram feridos com disparos de arma de fogo, eles estavam em frente á residencia quando foram alvo de uma ação criminosa.

O alvo dos disparos possivelmente seriam o homem, mas acabaram atingido também as crianças. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta Bros, chegaram ao local e dispararam pelo menos 10 vezes em direção a vítima.

A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura 7072 comandada pela Sargento Batista, Sargento Ramos e soldados Lima, Luiz Hélder e Carlos Melo foram até o local onde fizeram várias diligências no intuito de identificar e prender os autores porém até o momento sem êxito.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Marcas dos Tiros

Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post