DestaquesIpu

Polícia Militar prende suspeito de roubar em Hospital Municipal de Ipu

Ipu Post

Polícia Militar agiu rápido e prendeu suspeito de roubos no Hospital Municipal de Ipu, a prisão aconteceu poucas horas após registro no HMI.

A Polícia Militar de Ipu, na região noroeste do Ceará, prendeu um homem suspeito de assaltar dentro do Hospital Municipal de Ipu (HMI), na manhã deste domingo (14) de Maio de 2017. Os homens fingiram ter sofrido um acidente, entram no local e roubaram até o celular que seria de um morto.

Os bandidos chegaram pelo estacionamento, entram na unidade hospitalar, procuraram por atendimento e ao entrar nas instalações perguntando por um médico, eles começaram a roubar os pertences de quem encontravam pela frente, logo em seguida fugiram.

Horas depois um homem do Alto dos 14 foi preso e o comparsa fugiu. O preso foi reconhecido pelas vítimas que não puderam dar seu depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, no caso no dia no município de Tianguá (CE), para a lavratura do procedimento, por motivos de força maior, destaca o IN.

De acordo com a Comandante do destacamento de Polícia Militar de Ipu, Sargento Batista, o Delegado de Ipu, Dr. Márcio iria realizar o procedimento na manhã desta segunda-feira (15). 

 

Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post