Ipu

Secretária de segurança e guarda municipal entregam moto recupera que havia sido roubada há um mês

Ipu Post

A motocicleta havia sido roubada no mês, o proprietário fez um boletim de ocorrência, o veículo foi recuperado e entregue ao seu dono legal.

O secretário de segurança, Major Alcir de Castro juntamente com a Guarda Municipal de Ipu, no Noroeste do Ceará, fizeram a entrega de uma motocicleta recuperada que havia sido roubada no mês passado no interior do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba.

Moto recuperada é entregue para proprietário (Foto: Divulgação)

 Em vídeo gravado durante a entrega da motocicleta ao seu dono legítimo, o secretário destaca a ação, e o homem conta como ocorreu o roubo do seu veículo. Segundo conta o homem, ele estava passando em uma estrada quando um meliante pulou de uma barreira, inicialmente a vítima acreditou que o bandido queria uma carona.

Os bandidos armados mandaram o homem parar e roubaram sua motocicleta, eles chegaram a colocar a arma na cabeça e perguntar se a vítima estava com dinheiro, logo após agindo com muita violência os meliantes empurram o homem para fora da pista e ameaçaram de mata-lo.

Durante a entrega o homem agradece basta ao secretário e guarda municipal. Eu agradeço muito a vocês, por poder recuperar a minha motinha, é a única que eu tenho, para que eu possa da de comer a minha família, disse.

 

Redação Ipu Post
Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post