DestaquesNacional

“Tragédia”: Homem tem cabeça decepada em violento acidente

Ipu Post

Mais uma tragédia em Cuiabá em mais um violento acidente de trânsito na Capital do Mato Grosso. Uma colisão entre uma Picape Pampa e uma caminhão bomiadeiro, decepou a cabeça de uma vítima agora a pouco na Avenida Fernando Correa da Costa que já foi “batizada” como “Avenida da Morte”.

A colisão, segundo informações de policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que já estão no local, aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 7, na Avenida Fernado Correa, na altura do Jardim Passaredo, em Cuiabá.

O impacto do acidente foi tão grande, que deixou a Picape Pampa totalmente destruída e um homem com a cabeça com a cabeça fora do resto do corpo no meio da avenida.

“São cenas forte cenas forte que assutam qualquer pessoa”, comenta um policial. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A vítima fatal ainda não foi identificada.

O corpo está sendo removido do local do acidente daqui a pouco para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente deixou a Avenida Fernando Correa com o trânsito parcialmente interrompido.

 

Fonte: 24 Horas News via Aconteceu Ipu
Redação do Portal Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post