O fato ocorreu nesta quinta-feira 31/08/2017, por volta das 21h20min na localidade de Passa Sede, que fica localizada entre Ipu e Pires Ferreira, foi vítima de lesão a bala, seguido de roubo a pessoa de nome, Fábia Rodrigues Gomes, 27 anos, solteira, natural de Ibiapina, residente na sede do município de Pires Ferreira.
A vítima trafegava na CE 267, quando dois indivíduos anunciaram o assalto, a vítima acelerou a sua motocicleta, foi no momento que os assaltantes efetuaram um disparo que acertou no pé da vítima, após a vitima parar, os meliantes levaram o seu celular, dinheiro e seus documentos.
A vítima do assalto foi socorrida ao hospital de Ipu, ficou em observação sem risco de vida.
A composição da viatura 7072, fizeram diligencias no intuito de localizar os autores, mas até o fechamento dessa matéria sem êxito.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Comente com Facebook