CearáDestaques

Dupla rouba 11 mil reais de homem na madrugada desta sexta-feira

(Foto: Francisco José)
Ipu Post

Homem teve uma faca colocada no pescoço. A vítima havia sido assaltado em outra ocasião, levou um tiro e foi socorrido ao Hospital Municipal onde recebeu atendimentos e foi liberado.

Uma dupla de bandidos roubou a quantia de 11 mil reais, de um homem identificado por Chagas Peixeiro, na madrugada desta sexta-feira (2), no trajeto entre sua residência no Bairro Alto dos 14 e o centro da cidade de Ipu, na região Noroeste Cearense.

De acordo com a vítima, dois homens chegaram uma motocicleta, anunciaram o assalto e armadas foram em direção a ele. Chagas tentou lutar com os bandidos, mas teve uma faca colocada em seu pescoço. Segundo ele, os meliantes agiram com bastante violência e roubaram o seu dinheiro.

Conforme o homem que trabalha vendendo peixes no Mercado Público Municipal, ele iria usar parte dos 11 mil para comprar os peixes e o outro depositar em um banco. Está não é a primeira vez que ele é vítima de um assalto, há pelo menos 2 anos, ele foi atacado por bandidos.

Na ocasião, o peixeiro lutou com os bandidos e acabou sendo atingido por disparo de uma arma de fogo, foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu, conforme destacou, ele não foi morto por que sua cachorrinha ajudou na luta contra os bandidos, o animou foi visitar ele no hospital e virou reportagem na TV Jangadeiro/SBT.

O jornalista e apresentador Nilson Fagata, esteve em Ipu, contando a história. De acordo com Chagas, o amor pelo animou era muito grande. Animal esse que lhe defendeu novamente dos bandidos na madrugada desta sexta-feira (2) e evitou que ele levasse outro tiro.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post