DestaquesIpueiras

Homem encontrado morto em matagal no município de Ipueiras

Ipu Post

O caso foi registrado na região serrana do município. Homem chegou a ser levado em um hospital onde foi constatado a morte.

Um homem foi encontrado morto, na localidade de Tapera, região de serra do município de Ipueiras, no Noroeste do Estado do Ceará, 300 quilômetros de Fortaleza, na noite deste sábado (3) de março. Francisco Altino Lino 51 anos, estava perdido em uma matagal.

Possível objeto usado. (Foto: Reprodução)

No Hospital e Maternidade Otacílio Mota, foi constatado que o homem havia levado uma pancada na cabeça, a Polícia Militar foi no local, familiares não souberam informações sobre o caso. Logo em seguida a PM dirigiu-se á localidade de Tapera para realizar investigação.

De acordo com testemunhas, disseram terem ouvido a vítima gritar e que recolheram o pedaço de madeira e entregaram a polícia, da qual dizem ser a arma do crime, mudando assim as primeiras informações dos familiares, que não sabiam a verdadeira causa da morte do senhor Francisco Altino, segundo ainda as testemunhas relatam que o acusado seria o senhor Leandro Lopes Galvão 28 anos

As testemunhas foram orientadas a se apresentarem na delegacia de polícia civil de Ipueiras no dia 05/03/2018, segunda feira, para relatarem sobre o ocorrido. Diligencias foram feitas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito até o presente momento.

 

Da Redação do Ipu Post
Polícia Militar de Ipueiras

Comente com Facebook

Ipu Post