DestaquesIpueiras

Vídeos mostram socorro ás vítimas de grave acidente em Ipueiras, pelo menos duas foram transferida para Sobral

Ipu Post

Os vídeos foram enviados á Redação do Portal Ipu Post, homens foram socorridos por uma ambulância do município de Ipueiras. Uma terceira vítima não aparece nas filmagens.

Homem é socorrido após acidente grave na Serra de Ipueiras na tarde deste domingo. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente resultou em três feridas gravemente na tarde deste domingo (4), no trecho da Rodovia Estadual CE-257, no município de Ipueiras, 300 quilômetros de Fortaleza, entre os envolvidos está um casal e um homem, eles foram socorridos e o trânsito foi interrompido temporariamente.

O acidente do tipo colisão frontal ocorreu na subida da Serra de Ipueiras, numa curva que dá acesso a entrada da localidade de Arraial. Um casal, identificado Antônio Veras Feitosa 58 anos e Maria Roseni Alves de Oliveira 47 anos ficaram feridos, uma terceira pessoa envolvida no acidente ainda não foi identificada.

Casal envolvido no acidente. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar esteve no local. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do município de Ipueiras, conforme informações, o casal foi atendido no Hospital e Maternidade Otacílio Mota, no centro da cidade e logo em seguida foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no Norte do Estado.

A terceira vítima do acidente, Pedro Gonçalves de Oliveira 56 anos, também socorrida ao hospital, foi encaminhada para Sobral. Os motivos que ocasionaram a colisão está sendo investigado.

(ACOMPANHEM ABAIXO OS VÍDEOS DO ATENDIMENTO)

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post