CearáDestaquesIpueiras

Ipueiras(CE) Amigos se solidarizam e organizam rifa para conseguir fundos em prol do difícil processo que passa o guerreiro Marcos Paulo na luta contra o Câncer

Marcos Paulo está passando por tratamento em Fortaleza. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Ipu Post
Marcos Paulo antes e durante o tratamento. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Atualmente em tratamento, jovem chega á viagem pelo menos três vezes durante o mês até a capital cearense. Despesas são altas e as condições são poucas. Marcos Paulo, estudou na escola profissional Dário Fontenele, bastante promissor, ele trabalhou em emissoras de rádios no município.

Uma rifa beneficente está sendo organizada por amigos de um jovem morador da comunidade de Areias, no interior do município de Ipueiras, na região Noroeste Cearense. Marcos Paulo está atualmente em um tratamento contra um câncer descoberto no ano passado.

O rapaz foi estudante na escola profissional de Ipueiras, muito promissor e com uma bela voz, logo ingressou em rádios do município e pouco tempo após já estava alçando voos altos. Em 2017 chegou a começar trabalhar em uma rádio de Ipu, mas logo teve que se ausentar.

Inicialmente, ele teve um diagnostica que estava com uma doença rara na região da cabeça, há aproximadamente 8 meses, após exames mais aprofundados, descobriu que estava com um câncer, fez uma cirurgia mas o tumor não foi retirado por completo. Sabia mais: CLIQUE AQUI

Começa ai a batalha pela vida, bastante religioso, Marcos Paulo, afirma que a Fé em Deus e a força dos amigos, lhe sustentam. Ele destaca que é muito grato por todas mensagens de força que sempre tem recebido dos amigos em várias redes sociais.

Atualmente o rapaz passa por procedimentos de quimioterapia em Fortaleza, segundo ele tem mês que ele chega a viajar pelo menos três vezes. De família bastante humilde, jovem não tem como arcar com todas as despesas na idas e vindas da capital cearense.

Os custos das viagens são muito altos, destaca Marcos Paulo, em conversa via internet com a Redação do Ipu Post. Sabendo disso, amigos se solidarizaram e iniciaram o movimento com a venda de pontos de uma rifa para arrecadar dinheiro. Vários pontos de vendas estão espalhados em Ipueiras e região.

Pontos de vendas  –
Loja da Karine em frente ao Bradesco.
Posto de Combustível da Estação com Francisco.
Cristiane Aragão.
Nova Russas
Marcos Weber e esposa.
Rosa e Izabel.
Ararenda
Nicoly na Online Telecom

As pessoas que quiserem ajudar Marcos Paulo nessa difícil processo, podem também depositar qualquer quantia em uma conta disponibilizada pelo rapaz. Para quem quiser maiores informações sobre a rifa, ele também deixou um telefone, que também é o WhatsApp, onde serão esclarecidas dúvidas.

Conta Bancária – Caixa Econômica Federal

Caixa econômica
AG- 43 68
Operação- 013
Conta Poupança-.0000 37 72 – 3

António Paulo Marques Mesquita

Telefone/WhatsAppp
(88) 93 49 95 65

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post