DestaquesEsporte

Boa Vista vence Vasco em Abílio Martins e assegura vaga na 1ª Divisão do Campeonato Ipuense

Boa Vista venceu o Vasco pelo placar de 2 a 0, no distrito de Abílio Martins. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Boa Vista foi assegurou resultado em partida realizada em domínios do Vasco, em Abílio Martins, no interior da cidade. O jogo foi bastante corrido e disputado.

Na tarde deste sábado (10/03), Vasco e Boa Vista, entraram em campo em partida decisiva pela 2ª Divisão do Campeonato Ipuense, o vencedor assegurava classificação na tentativa de chegar a 1ª Divisão da próxima edição da competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv).

O Boa Vista venceu o Vasco nos seus domínios, dentro do distrito de Abílio Martins e garantiu a classificação, além da vaga na próxima fase, assegurou a participação na 1ª Divisão do Campeonato Ipuense. Os gols foram marcados na etapa complementar de partida quando a equipe dominou boa parte do jogo.

Vasco e Boa Vista jogaram pela 2ª Divisão do Campeonato Ipuense na tarde desta sábado (10/03), no distrito de Abílio Martins. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O Jogo

No primeiro tempo de partida, Vasco e Boa Vista fizeram uma parte parelha e buscaram o jogo com muita intensidade, sem grandes chegadas aos gols adversários, as equipes foram para o intervalo da mesma forma que começou.

Na segunda etapa, os times começaram buscando dominar as ações na partida, após os 15 minutos de jogo, o Boa Vista começou a dominar começando o bate e volta. De tanto insistir a equipe abriu o placar, após grande jogada do lateral que passou pelo marcador, ele chutou a bola, o goleiro Arnóbio defendeu pro lado e o atacante empurrou pras redes.

A partida continuou sendo comandada pelo Boa Vista que tinha a posse da bola e fazia as melhores jogadas. O Vasco chegava em lances isoladas, e foi em dois desses que a equipe de Abílio Martins por pouco não igualou o marcador para levar para as penalidades máximas.

Nos acréscimos, o atacante do Boa Vista recebeu na área, dominou e tentou driblar o zagueiro vascaíno e acabou caindo reclamando que teria recebido uma pancada na boca, com atraso o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança o atacante cobrou no canto deslocando o goleiro.

Os gols da partida foram marcados pelo jogador Francisco Edinardo dos Santos Pereira que estava jogando com a camisa de número 18.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post