CearáDestaques

Empresário morre durante assalto em Maracanaú

Ipu Post

O homem morreu na hora e deixou esposa, um filho de dois anos e outro de três meses

 

Um homem foi morto durante assalto na manhã desta sexta-feira, no bairro Jardim Bandeirantes, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima era um empresário de 26 anos que estava de passagem na empresa e seguiria para outro município. 
 
O POVO Online apurou que dois homens armados chegaram de moto e invadiram o local por volta das 6h30min desta manhã. Na abordagem, um deles entrou de capacete e pediu os celulares e relógios das pessoas que estavam no local.

A vítima teria tentando dialogar com os criminosos. Um deles gritou para que o empresário não olhasse para ele e atirou. O homem morreu na hora e deixou esposa, um filho de dois anos e outro de três meses. A Polícia chegou ao local 20 minutos após o crime.

 
O POVO Online contatou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas não houve retorno até a publicação desta matéria. Os comandantes das polícias Militar e Civil da Área Integrada de Segrança (AIS) 12 não atenderam as diversas ligações da nossa reportagem.
 
 
Fonte: Redação O POVO Online

Comente com Facebook

Ipu Post