DestaquesIpu

Primeira-dama presta homenagens as mulheres no Dia Internacional da Mulher

Ipu Post

O dia foi marcado por visitas nas secretarias, homenagens na Rádio Iracema, comemoração na Bica do Ipu e uma missa no final do dia.

Primeira-dama e o prefeito Sérgio Rufino. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, foi marcado por uma vasta lista de comemorações em Ipu, no Noroeste do Ceará, nesta quinta-feira. O evento foi organizado pela primeira-dama do município, Ana Aracy, que acompanhada da vice-prefeita Antonieta Martins realizaram visitas.

Durante a manhã, houve comemorações em diversas secretarias municipais. Educação, Saúde (Hospital Municipal de Ipu) e Ação Social. Ás mães do município, foram homenageadas durante o programa Jornal do Meio Dia, apresentado por Joaci Melo e reportagens de Ademir Gregório.

Mulheres recebem prêmios durante homenagens na Rádio Iracema. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Com o estúdio da rádio lotada com as mulheres, a primeira-dama prestou homenagens com uma comenda a vereadora, Maria Olinda Bezerra Martins, conhecida por Tia Olinda e Corrinha de Melo Lima Soares. Várias presentes foram sorteados para as mulheres durante o Jornal do Meio Dia.

O prefeito Sérgio Rufino, esteve na rádio e também prestou homenagens as mulheres. Logo após, foi realizado um coffee break na Bica de Ipu e no final da tarde, finalizando as comemorações e homenagens ao Dia Internacional da Mulher, uma missa na Igreja do Quadro da Igrejinha.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post