CearáDestaquesIpu

Mistério imagem de Nossa Senhora está chorando sangue em Ipu

De acordo com relato de uma professora, a imagem de Nossa Senhora de Fátima está chorando lágrimas de sangue. (Foto: Reprodução)
Ipu Post
Nossa Senhora de Fátima está chorando lágrimas de sangue. (Foto: Reprodução)

Há aproximadamente um mês começaram as primeiras manifestações, segundo afirma uma professora. Em áudio ela relata como começaram os eventos, a mulher afirma ter ido no local e sentido uma sensação totalmente diferente.

Um caso curioso está sendo registrado, na cidade de Ipu, na região Noroeste do Estado do Ceará, a imagem de Nossa Senhora de Fátima está chorando lágrimas de sangue, as primeiras manifestações ocorreram há pelo menos um mês, conforme destaca uma professora em áudio.

De acordo com relatos da professora Trícia, postado em um grupo de WhatsApp, a imagem de Senhora Senhora está chorando sangue e afirma que estão acontecendo milagres. Conforme conta em testemunho, a professora diz que a senhora Isadora, dona da imagem, começou a sentir as manifestações há aproximadamente 30 dias.

Em uma noite, dona Isadora que mora no Bairro da Boa Vista, acordou e notou um evento misterioso, a imagem estava com a boca torta, os eventos continuaram sendo registrado, inclusive com a santa tendo uma transpiração de um óleo que seria de unção, relata.

A professora afirma que a santa também chorou lágrimas de sangue, deixando todos perplexos. O local está sendo visitado por muita gente. O Padre da Paróquia de Ipu, tomou conhecimento do caso, Bisco da Diocese de Sobral deverá visitar local, destaca.

Da Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post