CearáDestaques

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR 222

Ipu Post
Forquilha Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão ocorreu por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (15), na BR- 222, quilômetro 187, no município de Forquilha, Zona Norte do Estado. O choque violento foi entre o veículo Pálio de cor preta e placas HWO 5724, de Itapajé, com a carreta de placas BXH 1171, de Fortaleza, que transportava cimento.
 
Vítimas
 
Um casal, que estava no carro de passeio, morreu no local. A mulher foi identificada como Maria das Graças Almeida da Silva (50). Dois homens, não identificados pela Polícia Militar, que estavam no mesmo veículo, foram levados à Santa Casa de Sobral. Um deles, um senhor de 60 anos, morreu antes de chegar ao hospital. O outro, que também não foi identificado, segue com quadro estável. O motorista da carreta, que desceu o barranco e ficou a cerca de 100 metros de distância do local do impacto, sofreu ferimentos leves e permaneceu na BR, até a chegada da perícia e da Polícia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos.
 
Impacto
 
De acordo informações colhidas pela agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Geane Carvalho, “ o condutor da carreta falou que seguia no sentido Sobral Fortaleza, quando o veículo que vinha no sentido contrário passou para a outra faixa, ocorrendo a colisão, lançando os dois carros a cerca de 200 metros de distância um do outro”, disse.
 
Fluxo
 
A Perícia Forense esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente. A via continua parcialmente obstruída. Segundo o agente Lima, da PRF, “não conseguimos falar com nenhuma testemunha, a não ser o motorista da carreta, que saiu ileso do impacto. Como este é um local ermo, dificilmente alguém presenciou o acidente. O momento é de preservação da segurança da área, favorecendo o trabalho da Perícia Técnica e mantendo o fluxo dos veículos. A via continua parcialmente obstruída.
 
 
 
Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook

Ipu Post