CearáDestaques

Bandidos assaltam e sequestram universitários de Ipu, em Sobral no Norte do Estado

Ipu Post
(Foto: Reprodução)

O crime foi registrado na noite de ontem. As primeiras informações sofram enviadas através de redes sociais, há bem pouco tempo, outro ônibus com alunos do município havia sido assalto em Sobral.

Um ônibus com alunos universitários de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, foi alvo da ação criminosa de bandidos em Sobral, na região Norte do Estado, na noite desta sexta-feira (16), nas imediações do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Vale do Acaraú (UVA), no bairro do Junco.

De acordo com informações preliminares da Polícia, os bandidos entraram no ônibus e assaltaram vários estudantes, levando aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences. Ainda conforme informações, os alunos que estavam na parte de trás do veículo se livraram por pouco, pois não teriam sido vistos pelos homens.

Ainda na noite de ontem, uma assembléia foi realizada, alunos participaram e logo após o termino, foi publicada as decisões tomadas pelos universitários. Está não é a primeira vez que ônibus de universitários é alvo de criminosos na Princesa do Norte, no dia (13) de setembro de 2017, outro ônibus com estudantes ipuenses foi assaltado.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post