CearáDestaquesEsporte

Cearense de Nova Russas vence mundial de Muay Thai na Tailândia e vira destaque

Ipu Post
O Jovem Alexandre Teles da Silva, residente em Nova Russas e Aluno da Academia Boxe Thai localizada no Bairro Timbaúba em Nova Russas, tornou-se Campeão Mundial 2018 na Categoria Sênio no Mundial Disputado em Bankok na Tailândia nessa Sexta-feira (16/03).
 
No Site da Confederação Brasileira de Muay Thai foi registrado da seguinte forma:
 
 
“Alexandre Teles da Silva, Campeão Mundial 2018
Rapaz com garra e coragem, atleta de Nova Russas no Ceará terra do fundador da CBMT o maior nome do Muay Thai no Brasil, saudoso Grão Mestre Luiz Alves, treinado pelo irmão do fundador da CBMT José Alberto Rodrigues, traz para o Brasil mais uma conquista, subiu ao pódio como Campeão Mundial 2018 e em seu agradecimento ofereceu esse título para o saudoso Grão Mestre Luiz Alves e o seu treinador José Alberto Rodrigues.”
 
Em sua rede Social o Professor do Campeão Alex Teles, o Professor José Alberto deixou a seguinte nota comemorando a conquista de seu aluno e lamentando a falta de apoio da classe política Local:
“Boa Tarde a Todos Que Ficarão Na Torcida. e Também Agradecer Os Patrocinadores Que Confiarão No Nosso Trabalho. e Também Falar Que Não Fomos Ajudados Por Nem Um Político. Acho q Eles Não Confiarão No Nosso Trabalho. Mais Graças a Deus e Os Amigos Deu Certo.
 
Depois Divulgarei Os Patrocinadores Alexandre TelesCampeão Mundial De Muay Thai Na Tailândia.. #CTLUIZALVES #BoxeThai #MuayThai #NOVARUSSAS #Ceará #Cbmt #Wmf #Graomestrearturmariano.”

Nas Redes Sociais o mesmo postou várias fotos antes da final e o seu nome foi bastante mencionado também por meio das redes sociais após a grande vitória com palavras de incentivo e felicidade por um Novarrussense levar uma conquista a nível mundial.

Acompanhe imagens da Luta vencida na Tailândia:

 

Redação: Luiz Sousa
Fotos: Luiz Sousa
Fonte: Confederação Brasileira de Muay Thai

Comente com Facebook

Ipu Post