DestaquesIpueiras

Gravíssimo acidente deixa dois mortos na Serra de Ipueiras

Acidente com vítimas fatais na Serra de Ipueiras.(Foto: Reprodução)
Ipu Post

A colisão frontal ocorreu na tarde deste sábado (17), entre duas motocicletas em trecho na chegada da Matriz de São Gonçalo.

Motocicleta ficou destruída após colisão com vítimas fatais. (Foto: Reprodução)

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado, na Rodovia Estadual CE-257, resultou na morte de duas pessoas, na chegada do distrito de Matriz de São Gonçalo, na região serrana de Ipueiras, no Noroeste do Estado do Ceará, 300 quilômetros de Fortaleza.

Conforme as primeiras informações, a colisão entre duas motocicletas envolveu um vendedor de peixe que seria da região de Nova Fátima, identificado por Zé Porfírio, o outro envolvido no acidente, seria um homem identificado por Pedro Joaquim, do Olho D’água, na mesma região.

Uma das vítimas o vendedor de peixes, Zé Porfírio, conhecido por cabeça branca, não resistiu a forte pancada na cabeça e faleceu instantaneamente . O segundo envolvido no acidente, Pedro Joaquim, estava em estado grave, respirando com dificuldades não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Nas fotos, nota-se a gravidade da colisão, as motocicletas ficaram destruídas. As causas do acidente são desconhecidas. Os corpos estão no local aguardando a chegada do Rabecão da Perícia Forense, Instituto Médico Legal (IML), para fazer os procedimentos e a remoção dos corpos. 

Motocicleta ficou completamente destruída após colisão com duas mortes na Serra de Ipueiras, na tarde deste sábado,17.(Foto: Reprodução)

Da Redação do Ipu Post

 

Curtam a Página do Ipu Post e recebam em primeiras mão as notícias diariamente.

 

Comente com Facebook

Ipu Post