CearáDestaquesIpu

Ipu (CE): Imagem de santa chora sangue misteriosamente; Equipe do Ipu Post e TV Jangadeiro/SBT mostram imagens

Repórter Arnaldo, do Programa Vem Que Tem, durante reportagem na frente da residência da imagem que chorou lágrimas de sangue. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post
(Foto: Reprodução)

A equipe do Ipu Post esteve e da TV Jangadeiro filiada do SBT no Ceará, estiveram no local onde imagem recebe visitas constantemente durante todo o dia, logo após o caso se torna público.

Na tarde desta quinta-feira (15), o diretor geral do Portal Ipu Post, esteve com uma equipe do programa Vem Que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, no local onde uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, misteriosamente chorou sangue, conforme foi divulgado recentemente por uma professora.

Na chegada ao local, um grande número de pessoas faziam uma fila, aguardando a sua vez de entrar no local e acompanhar um pouco mais de perto, o que está sendo classificado por muito como sinais vindos do céus. Nos fieis demonstravam claramente a emoção por estar no local.

O cotidiano da residência mudou totalmente após a notícia se tornar pública. Na residência de família bastante religiosa, o diretor do Ipu Post Jardel Pessoa e o repórter da Jangadeiro, Arnaldo conversaram com dona Isadora. Os dois tiveram acesso ao local e viram de perto a imagem da santa.

Repórter Arnaldo, Programa Vem Que Tem, na Jangadeiro/SBT. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Em conversa em off com a religiosa, ela contou que recebe mensagens de Nossa Senhora desde muito nova, mas que nunca quis aparecer e até por isso, não falava isso pra ninguém. De acordo com dona Isadora, um dia ela estava rezando e percebeu que a imagem estava com um olho e a boca pro lado.

Outra manifestação ocorreu quando a imagem teria suado um tipo de óleo, e por último as lágrimas de sangue escorrendo e caindo nos seus pés. Muitos acreditam que isso seja um sinal, inclusive dona Isadora disse que isso pode ter acontecido por causa da maldade no mundo.

Há relatos que pessoas teriam recebido cura milagrosamente teria recebido cura, após passarem o óleo. Uma fiel no entanto destacou algo curioso, conforme a mulher, algodão retirado com o óleo desapareceu misteriosamente. Na residência foi colocado uma espece de caixa de vidro para proteger a imagem, muitas rosas foram depositas aos pés da santa.

Durante a conversa, dona Isadora, demonstrou ser uma pessoa bastante forte. Ela afirmou ser uma pessoa pequena no porte físico, mas enorme de coração. Ele ainda confidencial que a alegria é enorme por poder presenciar um fenômeno deste tipo.

A senhora não quis conceder entrevista, pois segundo ela, não é hora ainda. O Padre da Paróquia de Ipu, já visitou o local, a equipe procurou ele, na capela no Quadro da Igreja, mas conseguiu gravar entrevistas.

Para quem quer visitar o local, precisa ficar atento, pois está ocorrendo ás vitimas durante manhã e tarde. O caso já ganhou nacional e internacional. Após reportagem do Ipu Post, recebemos mensagens do Paraná, no Sul do País e também de Portugal, na Europa.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post