CearáDestaques

Operação Policia Civil e Raio prendem homicida na cidade de Ararendá

Operação do Raio em Ararendá. (Foto: Polícia)
Ipu Post
Uma equipe da delegacia regional de polícia civil de Crateús comandada pela competente Delegada Dra Ana Paula Scott com apóio de uma equipe de policiais do Raio, prenderam na tarde desta quarta feira 14/03/2018, na cidade de Ararendá, o indivíduo:.  Luzivando Lemos de Souza, 21 anos, solteiro desocupado residente na Rua João Alves Carneiro -Pontal -Quixeré. Esse elemento era fugitivo da cadeia de Russas onde estava respondendo por tráfico.
 
Após levantamentos, o indivíduo  acabou confessando que foi o autor de um homicídio acontecido no dia 15 de fevereiro de 2018 em Crateús onde a vítima foi a jovem: Islene Pereira Alcântara ,22 anos que residia na Rua Francisco denis de Macedo no  Bairro Fátima I em Crateús.
 
O elemento preso em Ararendá confessou que matou Islene, a mando de um integrante do PCC  da cidade de Crateús,pois existe um comentário de que tanto ela como a amiga Daysa, pertenceriam a facçao Comando Vermelho e estariam planejando matar  mulheres na cidade de Crateús  ligadas ao PCC. O acusado confessou ainda que a arma utilizada foi apreendida.
 
Além da prisão do acusado , policiais acabaram encontrando na residência 21,9 G de crack 2,2 g de cocaína ,1.4 g de maconha ainda vários outros produtos que foram apreendidos. Outras pessoas que estavam na residência também foram conduzidos para delegacia de polícia mas apenas luzivando foi autuado em flagrante além de está sendo indiciado como autor do homicídio acontecido em Crateús. A polícia já tem nome do outro participante.
 
Nordeste Notícia com informações de Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook

Ipu Post