CearáDestaques

Um dos mortos no ataque à Sejus foi baleado quando ia atirar granada na secretaria

Calçada da agência dos Correios onde criminosos tentaram atear fogo na quinta-feira. (Foto: via WhatsApp O POVO)
Ipu Post

Atualizada às 10h32min

Um dos homens mortos na tentativa de atentado contra a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) ia lançar granada contra o prédio no momento em que foi atingido por disparos dos policiais. A informação é do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa. três dos homens que participaram do ataque foram mortos.

“Um deles, ao tentar lançar a granada, foi atingido. A granada caiu próximo dele”, narrou o secretário. André Costa participa da instalação de Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) na Praça Joaquim Nogueira, no Antônio Bezerra, perto de onde houve ataque a agência dos Correios na noite de quinta-feira, 22.

Criminosos atacaram na madrugada deste sábado a sede da Sejus, na rua Tenente Benévolo, na Aldeota. Eles foram abordados pela Polícia quando realizavam disparos contra o prédio. Houve tiroteio e três dos homens que participavam do ataque foram atingidos e morreram.

Com eles, foram apreendidas armas e uma granada. A tentativa de atentado ocorreu por volta de 1h30min deste sábado. As causas estão sendo investigadas, segundo a Sejus.

 

Com informações da repórter Ana Rute Ramires
Fonte: O POVO ONLINE

Comente com Facebook

Ipu Post