DestaquesIpu

Mulher morre em Sobral após levar facada em Ipu durante a madrugada

Ipu Post

O crime foi registrado neste domingo. Mulher foi atingida com uma faca, foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Ipu onde recebeu os primeiros socorros e em seguida transferida.

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (25), em Sobral, no Norte do Estado, a vítima identificada Francisca Gleicivânia Martins Ferreira 25 anos, foi alvejada com uma faca, ela foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Ipu onde recebeu os primeiros socorros.

Após o atendimento a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Gleicivânia não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo, por volta dás 8 horas. 

O crime

De acordo com a Polícia, o suspeito do crime é o próprio esposa da vítima. a polícia fez diligência na procura pelo acusado mas até o presente momento sem êxito.

A Composição da VTR 7082, logo após tomar conhecimento da ocorrência, se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato, de imediato a equipe de policiais iniciaram uma busca nas imediações porém, a polícia relata que ninguém dá informação sobre o mesmo ou viu.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post