Destaques

Ipu (CE): Jornal do Meio Dia ajuda grávida de 8 meses que descobriu que a criança está com problemas nos rins

Ipu Post
(Foto: Ademir Gregório)

Nesta terça-feira (27), o Programa Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema com apresentação de Joaci Melo e com a participação do repórter Ademir Gregório, através dos ouvintes ajudou uma jovem senhora de nome Taciana que está grávida de oito meses e descobriu que a criança que ela espera está com um problema de saúde nos rins. 

A história comovente foi relatada pela própria Taciana que estava presente no estúdio da rádio, os ouvintes se comoveram e ajudaram com dinheiro e alimentos. 

Taciana disse que precisa fazer um parto cesário urgente, para que a criança possa receber tratamento o mais rápido possível, com a ajuda financeira dos ouvintes Taciana pretende se deslocar para Sobral, onde acontecerá o parto. 

Taciana disse que o seu companheiro trabalha, mas ganha pouco e as despesas são muitas, quem poder ajuda-la pode procura-la em sua residência, ou o Joaci ou a senhora Naides do Conselho Tutelar, que foi a pessoa que intermediou com Joaci Melo, apresentador do Jornal do meio Dia, para que Taciana fosse ao rádio contar a sua história comovente. 

Assista ao vídeo e saiba mais detalhes. 

 
Repórter Ademir Gregório

Comente com Facebook

Ipu Post